As alunas da Faculdade Aberta à Melhor Idade – FAMI– participaram de um evento em comemoração ao Dia das Mães. A atividade foi realizada na tarde desta terça-feira (14), no Auditório Central da Unidade I, e contou com a presença de familiares e amigos das alunas.

O evento foi marcado por apresentações da Escola Reverendo Eudóxio, Igreja Assembleia de Deus, além de outras apresentações desenvolvidas pelas alunas do Projeto. Na oportunidade as alunas ainda puderam assistir a um vídeo de homenagens, onde familiares de todas elas enviaram mensagens, momento em que várias pessoas se emocionaram.

O projeto Faculdade Aberta à Melhor Idade – FAMI– é uma ação de extensão já tradicional na Unifimes e atende idosos de diversas regiões da cidade, que objetiva oferecer uma qualidade de vida melhor aos idosos, maior convivência com seus pares e ampliar conhecimentos. O projeto conta com apoio de professores e estudantes dos diversos cursos da Unifimes. Atualmente a FAMI é coordenada pela professora Wanda Pereira de Lima.