A Faculdade de Pedagogia encerrou as atividades da III Semana Universitária com uma programação extensa, foram mais de sete (07) oficinas pedagógicas orientadas pelos professores Valcir Rezende, Luciene Aparecida, Fabrícia e Eliane Irineu.
     A oficina Pedagógica é um espaço aberto para o desenvolvimento prático da teoria. "Por meio da oficina os acadêmicos podem mostrar por meio de painéis, apresentações, encenações e outras formas de exposição os conteúdos teóricos, efetivando na prática a teoria da sala de aula" explicou Profª Eliane Irineu.
    "Gostaria de agradecer o empenho e dedicação de todos os envolvidos no processo de construção da III Semana Universitária da Faculdade de Pedagogia. A participação e a dedicação de todos fez com que a Semana Universitária da Pedagogia estabelecesse um sentimento de sucesso em termos de participação e conteúdo" ressaltou a Coordenadora da Faculdade de Pedagogia, Profª Marlene Ribeiro Cassiano.