Os acadêmicos da Faculdade de Zootecnia, juntamente com a coordenação do curso, após as atividades matutinas com visita técnica no Campus II e palestras, encerraram as atividades da III Semana Universitária com almoço de confraternização no salão da capela São Francisco, no Setor Iores.
     "A confraternização é um momento muito rico de interelacionamento e a oportunidade de aumentarmos nosso grupo de relacionamento, com novos amigos" afirmou um dos acadêmicos da Faculdade de Zootecnia e membro da equipe organizadora da Semana de Zootecnia, Erilene.
      "Gostaria de agradecer o empenho e a dedicação de todos os professores e acadêmicos na realização desta III Semana Universitária, bem como a visita da caravana de Rio Verde, que muito nos enalteceu" ressalto o Coordenador da Faculdade de Zootecnia, Profº Emílio Smiljanic Júnior.
       A Faculdade de Zootecnia, neste ano, estabeleceu um recorde de atividades na Semana Universitária, foram quatro (04) oficinas, dois (02) mini-cursos e oito (08) palestras abordando temas relevantes e atuais.