Os acadêmicos, juntamente com a Coordenação dos cursos Tecnológicos de Marketing Venda e Administração Pública, estão promovendo para o dia 02 de junho, sábado, palestra – "EU, VOCÊ, NÓS O QUE ESTAMOS CONSTRUINDO?", no Auditório Frank Green, localizado no Centro Pastoral Santo Agostinho, à 6ª avenida, nesta cidade.
     Segundo a coordenação do evento, a palestra será proferida pela Psicóloga VILMA MARIA RODRIGUES, diretora de recursos humanos da Companhia Elétrica de Goiás – CELG G&T.
     "É com satisfação que trazemos para toda a comunidade acadêmica e de Mineiros, mais uma vez, a conferencista Vilma Maria. Durante os trabalhos da III Semana Universitária da FIMES, no mês de outubro/2006, tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho da psicóloga Vilma. Sabendo da relevância do tema e da necessidade de complementação de horas atividades para os cursos tecnólogos e bacharéis, resolvemos implementar este projeto. Venham conferir" destacou o Coordenador do curso de Marketing Vendas, Profº Muriel Félix Araújo.
     A palestra é um convite à reflexão sobre a construção de relacionamentos no ambiente de trabalho e os reflexos na vida social, pessoal, profissional, financeira e familiar.
     O valor do investimento para funcionários e acadêmicos da FIMES será de R$ 10,00 (dez reais) e para a comunidade em geral, de R$ 20,00 (vinte reais).
     Ao final do evento será emitido certificado para todos os participantes.
     Maiores informações com os acadêmicos dos cursos de Marketing e Administração Pública, ou, ainda, com o Profº Muriel pelo fone (64) 3661 – 1970.
      Não perca esta oportunidade! Sucesso!