A Faculdade de Ciências Contábeis encerrou as atividades da III Semana Universitária com duas (02) palestras enfocando o perfil do profissional de contabilidade no século XXI e a pesquisa na ciência contábil ministradas pelo Profº MSc Lucimar Ávila.
     "A realização da III Semana Universitária da Faculdade de Ciências Contábeis foi uma conquista dos acadêmicos e a concretização de mais um passo no aumento da credibilidade do curso perante a sociedade mineirense e do Estado, visto que recebemos, com satisfação, conferencista da capital e do Conselho Regional de Contabilidade, o que engrandeceu o evento" afirmou o Delegado do CRC- Mineiros, acadêmico Arno Romero.
      "Gostaria de agradecer a equipe de desenvolvimento da III Semana Universitária da Faculdade de Ciências Contábeis que envolveu todos os acadêmicos e a comunidade mineirense. Agradeço também o apoio da Delegacia Regional do CRC – Mineiros pelo apoio e participação classista, que engrandeceu o evento. Tenho certeza que o empenho e a participação da comunidade acadêmica foram fundamentais para o sucesso da III Semana de Ciências Contábeis e, agora, vamos trabalhar para a realização da próxima, com mais determinação" ressaltou a Coordenadora da Faculdade de Ciências Contábeis, Profª Juliene Rezende Cunha.