A Faculdade de Agronomia encerrou suas atividades na III Semana Universitária com um mini-curso abordando o tema BIODIESEL PRODUÇÃO DE OLEAGINOSAS, ministrado pelos professores DSc. Pedro Castro Neto e DSc. Antônio Carlos Fraga.
     O mini-curso registrou recorde de público, mais de cinqüenta (50) pessoas inscritas, o que demonstra que o tema é atual e relevante para a região.
    A Coordenadora da Faculdade de Agronomia, Profª Ariana Bertola agradeceu o empenho da Comissão Organizadora, que não mediu esforços para a realização do evento.
    "Agradeço de modo particular todos os acadêmicos que participaram da Comissão Organizadora, bem como aos professores que expuseram seus trabalhos no I Encontro de Iniciação Científica. A realização de mini-cursos e palestras foi relevante para a comunidade local e demonstrou, por meio de temas atuais e relevantes, o papel da Instituição: disseminar os novos conhecimentos e atualizar os demais" afirmou Profª Ariana.