As atividades da III Semana Universitária da Faculdade de Administração forma encerradas com duas palestras na noite desta sexta-feira, 20 de outubro.
     Os temas desenvolvidos no encerramento foram:
· A Administração e o Empreendedorismo com o Presidento do CRA-GO/To, Adm. Samuel Albernaz;
· Habilidades e Competências com o Profº e economista João Cândido da FIMES;
     A Coordenadora da Faculdade de Administração, Profª Elisângela Moraes, em suas palavras de encerramento destacou o empenho e a participação dos acadêmicos, lembrando que a ousadia foi a essência desta Semana Universitária.
     "Gostaria de parabenizar os acadêmicos e professores envolvidos na realização desta III Semana Universitária de Administração pelo empenho e ousadia na programação. O sucesso foi garantido pela participação da comunidade acadêmica e mineirense que acolheu e acreditou em nossos ideais. Acredito que ao final deste evento a satisfação da missão *****prida e o enriquecimento de nosso conhecimento com as palestras formam um balanço positivo. Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio e dedicação de todos, em especial dos acadêmicos que apostaram nas inovações desta Semana".