A Faculdade Aberta à Melhor Idade- FAMI– reiniciou suas atividades nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro. Neste dia os participantes do projeto acompanharam a uma aula explicativa sobre temas que envolvem o idoso, ministrada pelo coordenador do curso de Direito, professor Rômulo Renato Cruz Santana. 

O coordenador do curso de Educação Física, professor Evandro Salvador A. de Oliveira, também esteve presente. Na oportunidade o professor Evandro desenvolveu algumas atividades preparadas para a ocasião.

A FAMI é um projeto de extensão da Unifimes que é voltado a pessoas com mais de 55 anos de idade, e é orientado pela professora Vera. A FAMI é acompanhada também por estagiários do curso de Educação Física e também por estagiários do curso de psicologia, além de contar com o apoio de vários outros cursos da instituição. Os encontros acontecem às terças e quintas-feiras na Unidade I da Unifimes.

Faculdade Aberta à Melhor Idade realiza, entre outras atividades, o projeto Pão Nosso de Cada Dia, que tem como objetivo fazer quitandas para serem doadas para creches e abrigos.

Para mais informações sobre o projeto FAMI, entre em contato com a professora Vera Lúcia, coordenadora do projeto, através do telefone (64) 9655-9162.