A Secretaria de Estado da Educação realizará em Goiânia, no Centro de Convenções de Goiânia, juntamente com o PENSAR, a III Mostra de Conhecimentos, Cultura e Arte e 15ª Feira de Ciências, no período de 07 a 11 de outubro.
     O PROJETO TARSILA ETERNA, da ex-aluna da FIMES e professora Adriana Montoni foi escolhido para ser apresentado neste grandioso evento, depois de uma seleção juntamente com mais alguns outros projetos dentro do Estado de Goiás.
     “Obrigada a TODOS que me ajudaram na excecução do mesmo, pois estou MUITO FELIZ com tantas conquistas com este PROJETO TARSILA ETERNA. Primeiro a REPORTAGEM NA REVISTA FOCCUS, em seguida REPORTAGEM NO JORNAL GAZETA dentro do ESTADO DE SÃO PAULO e agora escolhido para estar junto neste grande evento em GOIÂNIA. Que DEUS continue nos iluminando sempre!!!” destacou Adriana Montoni.
     Confira as fotos do Projeto na página da FIMES -www.fimes.edu.br – no link GALERIA DE FOTOS.

Fonte: Matéria enviada por
Adriana Montoni