Estudantes do curso de Psicologia: Tainá Regina de Paula e Eric de Jesus Porto (10º Período), Lorena Vaz Ferreira (8º Período) e Maria Carolina Carvalho Schenkel (9º Período); e do curso de Direito: Polyana Rinaldi (7º Período ) da UNIFIMES, participaram do VI Congresso Internacional de História: Política, Feminismo e Performances de Gênero. Os estudantes estiveram acompanhados das professoras Dra. Cintia de Sousa Carvalho e Ms. Paula Maria Trabucco Sousa, docentes do curso de Psicologia e Medicina, respectivamente.

Os acadêmicos participaram com a proposta de comunicação oral dos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pela Unifimes. Além disso, houve a oportunidade de divulgação dos projetos: “Gênero e Sexualidade: Reflexões Acerca da Produção Científica nas Ciências Humanas” e “Projeto Nagô – Formação de professores para o trabalho com as questões de Gênero e Sexualidade”.

O VI Congresso Internacional de História: Política, Feminismo e Performances de Gênero, foi realizado na Universidade Federal de Jataí – UFJ, em Jataí – GO, nos dias 01, 02 e 03 de agosto.