Alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Ágape estiveram visitando, na manhã desta sexta-feira (24), a Fazenda Experimental Luiz Eduardo de Oliveira Salles- FELEOS. Mais de 40 estudantes participaram da atividade, que foi acompanhada pelo professor Fabiano.

Na próxima semana os referidos estudantes estarão participando da Feira de Ciências. O grupo que visitou a Unidade da Unifimes está estudando a comunidade quilombola do cedro (plantas medicinais e conhecimento tradicional). Dessa forma, professores dos curso de Agronomia e de Engenharia Florestal apresentaram um pouco do trabalho desenvolvido relacionado à temática da Feira.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer ainda as diversas atividades que são realizadas na Fazenda Experimental. O grupo esteve acompanhado do Vice-Reitor da Unifimes, professor Fabrício Eumar de Sousa, da coordenadora do curso de Agronomia, professora Márcia Maria de Paula, da Coordenadora do curso de Engenharia Florestal, professora Selizângela Pereira de Rezende, além dos servidores da FELEOS, Ildair e Fabrício, e os professores Rogério e Manolo.