Os alunos(as) do 7º período de Psicologia, na disciplina de Teorias Técnicas do Processo Grupal I, têm desenvolvido a parte prática da disciplina com entusiasmo e seriedade, as atividades chamadas oficinas, são eventos criados para fazer com que os participantes (colegas da turma) promovam mudanças de hábitos. Como são desenvolvidas sob supervisão antes, durante e depois e embasadas em teorias psicológicas que valorizam a expressão lúdica, o drama, a colaboração, os resultados são impressionantes, têm chamado atenção de diversos alunos da UNIFIMES, tanto do curso de psicologia quanto outros!

O que têm marcado as oficinas é a presença da espontaneidade, criatividade e autenticidade, fazendo com que esta turma se sinta mais unida e apta para solucionar problemas de relacionamento!