“O curso de Medicina Veterinária é uma graduação voltada para o preparo do estudante para atuar no segmento da medicina que se volta ao cuidado, prevenção e tratamento clínico e cirúrgico de patologias em animais domésticos e silvestres.”

No dia 14 de maio, as alunas do curso da Veterinária, Edilaine Patrícia Stiz e Joyce Samara, por meio de convite de alunos do curso de Psicologia, visitaram o Colégio Estadual Professora Alice Pereira Alves (CEPA) para apresentar um pouco mais sobre o curso de Medicina Veterinária, as áreas de atuação, grade curricular e carga horária.

Além disso, foi discutido o perfil profissional do Médico Veterinário que é baseado no respeito aos animais e ao meio ambiente, responsabilidade social, ética e iniciativa.