Na tarde de ontem, 24/08,  a FAMI – Faculdade Aberta à Melhor Idade recebeu  a visita de aproximadamente 70 alunos da Escola Municipal Pe. Maximino Gutierrez.  Os alunos, da primeira fase do Ensino Fundamental, foram recebidos na recepção pela Coordenadora do Projeto FAMI, Prof. Vera Lúcia Luciano Vilela que os acompanhou até a sala onde as alunas da FAMI esperavam ansiosas. Houve apresentação das vovós e muita interação entre eles. As vovós contaram histórias, cantaram com a criançada e no final, serviram um delicioso lanche.

A visita dos estudantes do Ensino Fundamental, faz parte do projeto “Conhecendo a Vovó”, desenvolvido pelas professoras Beatriz Alves Vilela e Magda da Cunha Borges e que contou com a colaboração de uma brilhante equipe de professores, auxiliares  e a diretora da Escola. Esse projeto tem como objetivo interagir com as idosas que são avós, além da oportunidade de conhecer a UNIFIMES.

Segundo a coordenadora da FAMI, Prof. Vera Lúcia, o objetivo foi alcançado: “Foi muito bom esse encontro, essa interação. Cada vez mais divulgamos a Unifimes e seus bons projetos e acredito que as professores ficaram satisfeitas também em conhecer o Projeto FAMI”, declarou.