As acadêmicas do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unifimes, estudantes Valeria Silva Felipe Moura (6º período) e Vanessa Silva Sousa (4º período) tiveram dois trabalhos aprovados para apresentação na Conferência da Terra, evento Internacional que este ano será realizado na Universidade Federal da Paraíba – UFPB- na cidade de João Pessoa-PB.

Os trabalhos aprovados são orientados pelo professor Me. Zaqueu Henrique de Souza e tem os seguintes temas: Impactos Ambientais do Lixão de Mineiros–GO e Análise de Qualidade da Água de Abastecimento Público em Mineiros–GO.

A aprovação destes trabalhos em um evento internacional de referência demonstra a qualidade do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, pois são resultados de pesquisas desenvolvidas a partir de atividades de disciplinas que geraram dados que foram analisados e se tornaram artigos que foram coroados com a aprovação no evento.

A Conferencia da Terra acontecerá de 06 a 10 de Novembro de 2018 em João Pessoa – PB, onde as alunas devem apresentar os seus trabalhos.