As estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unifimes tiveram artigos aprovados em Congresso Nacional de Educação Ambiental que será realizado de 6 a 10 de novembro em João Pessoa na Universidade Federal da Paraíba, ao todo foram 4 artigos nos quais estão descritos com os seus respectivos autores. Esses trabalhos são resultados de pesquisas desenvolvidas dentro do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unifimes e serão publicados como capítulos de livros a serem lançados em Março de 2020.

O Conhecimento Sem Sensibilização: A Ineficiência Das Campanhas De Controle Da Dengue Em Mineiros – GO

– Vanessa Silva Sousa

– Lorena Santana dos Santos

– Daniela Almeida da Silva

– Stelamara Souza Pereira

Analise do Comportamento e Atitude de Universitários Frente a Questões Ambientais

– Valeria Silva Felipe Moura

A Crise Socioambiental e a Emergência da Educação Ambiental

– Valeria Silva Felipe Moura

– Stelamara Souza Pereira

Percepção Ambiental dos Participantes do Programa Polícia Militar Mirim no Município de Mineiros – Goiás

– Lorena Santana dos Santos

– Zaqueu Henrique de Souza

Estes trabalhos foram orientados pela professora Ma. Stelamara Souza Pereira e pelo Professor Mês. Zaqueu Henrique de Souza.