Os estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unifimes fizerem visita no Aterro Sanitário da empresa Zero Ambiental localizado na Cidade de Guapó – GO, esse aterro é uma referencia em sistemas de disposição final de Resíduos Sólidos domiciliar e industrial atualmente operando com 200 toneladas de resíduos domiciliar, porem tem capacidade para operar com 2000 toneladas dia.

Na visita os estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária puderam conhecer sobre aspectos técnicos do tratamento de resíduos, da operação do aterro sanitário bem como dos aspectos financeiros que envolvem o sistema de tratamento de resíduos e a viabilidade financeira do setor. Essa visita foi organizada pela professora Mestre Vanessa, e foi realizada no dia 16 de outubro de 2019 acompanhada pelo professor mestre Zaqueu.

Visitas técnicas em lugares referencias são importantes para melhor formação dos estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária.