Acadêmicos do curso de Educação Física foram às urnas, no dia 05 de junho, para participarem das Eleições para a direção do primeiro Centro Acadêmico do curso. A eleição foi realizada na Unidade III (Colégio Polivalente) e contou com chapa única, intitulada ENVOLVE – M.E.
Dos 147 alunos aptos a votar, 100 compareceram à seção eleitoral e registraram seu voto.
Com 97% dos votos, a chapa ENVOLVE – M.E. foi eleita para coordenar o Centro Acadêmico de Educação Física – CAEF. A chapa, que não tem um presidente específico, é composta por 9 membros, que desempenharão com igual autonomia e responsabilidade.
A posse dos membros será feita com a maior brevidade possível para que os estudantes estejam, tão logo, representados perante a UNIFIMES.
A Comissão Eleitoral agradece a participação dos alunos e parabeniza a chapa ENVOLVE – M.E.. desejando êxito em seu mandato.
Agradecimento especial ao apoio da coordenação e dos docentes, em especial à Prof.ª Suzy que auxiliou em todas as etapas do processo. Agradecimento também ao pronto atendimento do Grupo de Desenvolvimento do DEINFO que sistematizou e instalou a urna e o gabinete de mesário.

O objetivo do Centro Acadêmico é que todos os alunos, sem exceção dos que estão no último período, interajam com o C.A.