No último sábado, 06, alunos do 8º período de Agronomia e 5º de Engenharia Florestal estiveram em visita aos estandes de agrofloresta do Centro Integrado de Agroecologia do Núcleo de Pesquisa e  Extensão da Agricultura Familiar – NEAF  na UFG-JATAÍ.

A visita aos estandes da Agrofloresta faz parte do programa das disciplinas de Agroecologia (Agronomia) e Extensão Rural (Eng. Florestal), ministradas pela Profª Márcia Maria de Paula. Os 20 estudantes presentes ouviram o professor coordenador do NEAF explicar sobre os trabalhos desenvolvidos no Núcleo, visitaram o Centro Integrado de Agroecologia e aprenderam sobre o sistema de produção desenvolvido em Agrofloresta dentro dos princípios da agricultura sintrópica.