Na noite desta quinta-feira, 29, os acadêmicos do curso de Administração participaram da Avaliação Multidisciplinar. Essa prova consta do calendário acadêmico de 2019 do Centro Universitário de Mineiros, UNIFIMES.

A ação visa identificar os conhecimentos adquiridos pelo acadêmico em todas as disciplinas, sempre respeitando o seu grau de conhecimento, ou seja, os acadêmicos do sétimo período tem uma prova mais complexa, enquanto os do primeiro, uma prova menos complexa.

“Agradeço a todos os professores pela dedicação e compromisso e aos acadêmicos pela participação. Essa avaliação se torna um dado relevante para medir o desempenho dos acadêmicos”, destaca a coordenadora do curso de Administração, Prof. Ms Cleide Souza Shimokomaki.