Victor Costa Vilela, aluno do 9º Período do curso de Agronomia está em Wheaton, em Minnesota, fazendo estágio nas áreas de agricultura/grãos e pecuária (confinamento/nutrição). Ele foi em março e a previsão de retorno é dezembro deste ano.

O acadêmico conseguiu esse estágio buscando na internet empresas que trabalhavam com isso, e encontrou a CAEP – Communicating for AgricultureEducationProgram, que é uma empresa internacional, especializada em promover conhecimento no Agronegócio, através de viagens técnicas e intercâmbio. “Muito boa a experiência, sem falar do aperfeiçoamento em inglês”, destaca o estudante. No ano que vem ele retoma suas atividades acadêmicas para finalizar o curso de Agronomia da Unifimes.