A Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica que as inscrições para adesão ao programa de bolsa universitária do PROUMIN 2018, 1º semestre,  já estão abertas e o formulário encontra-se disponível no site da Prefeitura (www.mineiros.go.gov.br).

No próprio formulário estão as informações necessárias ao seu correto preenchimento, bem como a relação da documentação que deverá ser anexada ao formulário, o qual deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, situada na Primeira Avenida nº 173, Centro – Mineiros-GO.

Aquele beneficiário excluído do Programa, por falta de comprovação da contrapartida, poderá se inscrever novamente, condicionado à sua comprovação durante o 1º semestre de 2018, bem como os excluídos por reprovações ou trancamento.

Para acessar o formulário, clique aqui.

Prazo final para comprovação da contrapartida do PROUMIN

encerra-se no dia 15/12/2017

A Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica que o prazo para a comprovação da contrapartida do benefício da Bolsa Universitária (PROUMIN) encerra-se no dia 15/12/2017, impreterivelmente.

É importante esclarecer que a comprovação do pagamento da contrapartida é condição para a permanência no programa, razão pela qual o beneficiário deve agilizar esta comprovação, evitando a sua exclusão.