A Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria de Educação, gestora do Programa Universidade para todos os Mineirenses – PROUMIN comunica que estão abertas as inscrições para o programa, relativo ao 2º semestre de 2017, para os alunos da UNIFIMES.

Requisitos para pleitear o benefício: comprovar residência (do próprio aluno ou da família) em Mineiros há pelo menos 3 anos, estar regularmente matriculado, não possuir diploma de curso superior de instituição particular, não ser beneficiário de outra fonte, pública ou privada para custeio de mensalidade ou anuidade de curso.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura no www.mineiros.go.gov.br e baixar, para impressão, o formulário de inscrição seguindo os passos: Serviços on-line – Downloads – PROUMIN – Arquivos.

O formulário deverá ser preenchido e entregue acompanhado da documentação exigida (contida no próprio formulário), e entregue na Secretaria de Educação, localizada na 1ª Avenida nº 173, Centro.

As inscrições se encerram às 17h, dia 28 de julho de 2017, impreterivelmente.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas