Estão abertas as inscrições para a V Semana Acadêmica de Medicina Veterinária, que esse ano acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro de 2020, às 09h, de forma online. As inscrições devem ser feitas no site do evento.
As inscrições são gratuitas para os ouvintes e devem ser feitas até 10 de setembro.
Para participantes, as inscrições devem ser feitas até 07 de agosto de 2020, com uma taxa de R$ 10,00 , com direito à submissão de um resumo simples como autor principal (primeiro autor).
Confira a programação no site do evento.  Acompanhe o instagram @sevet_unifimes e fique por dentro das novidades para a V SEVET.
Acesse o edital do evento:
Acesse o modelo de resumo simples:
———–

“A SEVET (Semana Acadêmica de Medicina Veterinária) do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES tem galgado, com o passar dos anos, se tornar um evento de renome em nossa região no âmbito acadêmico. Não há como negar que todas as edições da SEVET foram um sucesso, e nessa atual não será diferente. Nos adaptamos a situação atual e faremos um evento online.

Cada detalhe deste evento foi pensado cuidadosa e carinhosamente em cada participante, palestrante e demais envolvidos. Justamente, pensando nos participantes é que a V SEVET se propõe a alcançar um número maior de acadêmicos no que tange outras Instituições de Ensino Superior. Queremos conhecer o que nossos colegas tem pesquisado e desenvolvido nas suas áreas de conhecimento, bem como apresentar o que temos realizado na nossa Instituição”.

Profa. Dra. Priscila Chediek Dall’Acqua

Coordenadora do Curso de Medicina Veterinária

Departamento de Ciências Agrárias