A Contabilidade Acadêmica e o Departamento Financeiro da FIMES organizaram um período destinado à re-matrícula dos veteranos e matrícula dos novos acadêmicos (calouros), que compreendeu o dia 18 de dezembro de 2006 a 05 de janeiro de 2007.
     Neste período os veteranos usufruíram desconto de 3% no valor de sua mensalidade, até o dia 28 de dezembro.
     Segundo a responsável pela Contabilidade Acadêmica, Sra. Cléia Gouveia, a taxa de re-matricula dos veteranos no período foi expressivo, alcançando 80%.
     "Os veteranos corresponderam ao chamamento da Contabilidade Acadêmica e gozaram do benefício de 3% de desconto, porém, com relação à matrícula dos novos acadêmicos, não registramos o mesmo percentual, o que de certa forma, nos deixou frustrados. Estamos finalizando o levantamento das novas matrículas, mas tudo indica que não passaremos de 40%" explicou Cléia.
     "A partir desta segunda-feira, 08 de janeiro, a re-matrícula será feitas normalmente no período das 07:00 às 18:00 horas, no Campus I da FIMES, a única diferença é que o veterano terá de bancar uma multa de 10% sob o valor da mensalidade" afirmou o Diretor Financeiro da FIMES, Profº Nilvan Domingos Barbosa.
     Inicia-se também nesta segunda-feira, 08 de janeiro, o período de 2ª chamada para os novos acadêmicos. Boa Sorte!