A Faculdade de Engenharia Florestal promoveu nos dias 08 e 09 de novembro, quarta e quinta-feira, respectivamente o ESPAÇO FLORESTAL na Praça Dep. José Alves de Assis, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade.
     "Nosso objetivo é apresentar as áreas de atuação do engenheiro florestal, divulgar os trabalhos desenvolvidos pela Faculdade e chamara atenção para a estrutura oferecida pela FIMES aos novos acadêmicos" explicou o Coordenador da Faculdade de Engenharia Florestal, Profº Paulo Eduardo Dalanesi.
      A profissão de engenheiro florestal atua no Brasil a mais de 50 anos e vem contribuído para a manutenção dos recursos florestais nacionais, utilizando-se de práticas silviculturais conservacionistas.
      Durante a exposição de painéis e equipamentos utilizados pelo engenheiro florestal, os acadêmicos da referida Faculdade auxiliam nos trabalhos de divulgação do curso.
      No ESPAÇO FLORESTAL serão realizadas inscrições gratuitas para o Vestibular 2007 da FIMES. Seja você também um engenheiro florestal!