CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS – UNIFIMES

ERRATA 001 AO EDITAL Nº 002/2018

EDITAL Nº 02 DE 14 DE NOVEMBRO DE 2018 – PROGRAMA DE MONITORIA 2019

O Centro Universitário de Mineiros, através de sua Pró-Reitora de Ensino, de Pesquisa e de Extensão e da coordenadora do programa de monitoria, torna público a todos os interessados a retificação das Disposições Preliminares, subitem classificação das monitorias, tópico III. Essa alteração é justificada em razão da Organização de Voluntárias do Estado de Goiás – O.V.G não manter convênio com esta Instituição de Ensino Superior para pagamento de contrapartida de seu Programa de Bolsa Universitária.

ONDE SE LÊ:

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.2   O programa {…}

III Monitoria para pagamento de contrapartida de Bolsas da Organização de Voluntárias do Estado de Goiás – O.V.G e Bolsas da Prefeitura Municipal de Mineiros – PROUMIM.

LEIA-SE:

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.2   O programa {…}

III Monitoria para pagamento de contrapartida de Bolsas da Prefeitura Municipal de Mineiros – PROUMIM.

Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Mineiros, 18 de janeiro de 2019.

Lúcia Aparecida Figueira Fernandes Costa

Coordenadora do Programa de Monitoria