No último dia 06, a equipe da OVG esteve presente na UNIFIMES entrevistando os alunos selecionados para concorrer à Bolsa Universitária a partir de 2012, que sofrerá algumas alterações no próximo ano. Uma das principais mudanças será a Bolsa Integral para os alunos com renda familiar menor que um salário mínimo e meio.
A partir do segundo semestre de 2012, o programa terá outra alteração, os alunos que tiverem os melhores desempenhos avaliados pelo MEC terá sua bolsa aumentada, aqueles que não atingirem um bom desempenho, conseqüentemente terá sua bolsa diminuída. Essa atitude faz com que o programa se torne justo pelo desempenho individual dos alunos.
Para o próximo ano, a OVG pretende contemplar mais 11 mil alunos sendo que desse total, 1 mil serão contemplados com a Bolsa Universitária Integral. Para saber detalhes sobre as regras e as datas para inscriçõesos alunos deverão ficar ligados no site da OVG que os informará sobre as novas inscrições no programa Bolsa Universitária.

Da Redação.