Nesta segunda-feira, 03 de julho, a Diretoria Executiva juntamente com a coordenação de Graduação, coordenação de cursos e chefes de departamentos realizou avaliação do1º semestre/2006.

     Durante mais de três (03) horas os participantes tiveram a oportunidade de reclamar, falar, apontar e destacar os pontos positivos e negativos de sua área de atuação, bem como propor soluções e alternativas para outras áreas, num exercício prático da administração participativa, que tem como objetivo o envolvimento de todos para a solução de problemas.

      "Como lição desta reunião nós identificamos que todos os membros da equipe diretiva devem seguir as regras com mais clareza e utilizar os mecanismos de decisões para isenta-los de tomar alternativas unilaterais" afirmou a Coordenadora de Graduação, Profª Irondina de Fátima Silva.

      "Nós percebemos que durante esse semestre as áreas técnicas tiveram um desenvolvimento espetacular, porém na parte pedagógica nós ficamos a desejar. Isso precisa ser revisto neste segundo semestre! Tenho certeza que a equipe está consciente disso" afirmou o Coordenador do Instituto Superior de Educação, Profº Divino Barcelos de Menezes.

      "Os pontos fracos são uma realidade em qualquer instituição que não estaciona no tempo, mas nós temos que, apesar de tudo, agradecer o empenho e a colaboração de todos! Nós estamos crescendo, não apenas no aspecto físico, mas também no aspecto humano por meio do comprometimento de todos os colaboradores. Não precisamos ficar desanimados com os fracassos, eles têm de ser o combustível para novas conquistas" afirmou a Diretora Geral, Profª Ita de Fátima Silva Assis.