O curso de Engenharia Civil realizou, no dia 22 de março, uma palestra com os Engenheiros Civis Samuel de Paula Carneiro e Daniel de Paula Carneiro, proprietários da DSA ENGENHARIA – Empreiteira de Goiânia, com a temática: Desafios Profissionais e Mercado de Trabalho. O evento aconteceu no Auditório Central da Unifimes e contou com a presença expressiva de estudantes e professores do curso.

CALOUROS DE CIVIL…

No dia 03 de abril os alunos do primeiro período de Engenharia Civil tiveram a oportunidade de conhecer o Laboratório de Engenharia Civil. Acompanhados dos professores Me. Claudir José Goltz e Esp. Ado Vilela Barbosa, os alunos tiveram o primeiro contato com todos os equipamentos e materiais do Laboratório.