Em uma parceria feita entre os alunos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e a professora Fabiana Martins, da Creche Pequeno Príncipe, foram plantadas várias mudas no canteiro central da Avenida Ino Rezende (Avenida Coqueiros). A atividade foi foi realizada com autorização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A atividade marca as comemorações do Dia da Árvore e foi organizada pela Estudante Vanessa, e contou com o apoio dos colegas Atson, Lorena, João Pedro e Valéria, bem como do coordenador do curso, professor Me. Zaqueu.

Essa atividade se tornou possível graças à professora Fabiana, que solicitou ao Curso de Engenharia Ambiental o suporte para fazer a atividade, e aos alunos do curso de Engenharia Ambiental que prontamente acolheram a ideia e se empenharam para a realização da mesma com sucesso.