A Coordenadora da Faculdade de Ciências Contábeis da FIMES, Profª Juliene Rezende Cunha, participou nos dias 27 e 28 de julho, do Encontro Nacional de Coordenadores do curso de Ciências Contábeis.
     Durante o referido encontro foram apresentados e debatidos temas que norteiam a educação superior no país, em especial, "o papel do coordenador do curso na formação dos estudantes que serão os futuros profissionais contábeis".
     "Hoje existe uma expressiva manifestação de que, a formação dos profissionais contábeis, deve ser apurada e em conformidade com a realidade brasileira e global, devendo a cada dia, ser incluídos como fatos de proteção à sociedade" ressaltou Profª Juliene.
     Participaram do Encontro Nacional duzentos e setenta (270) coordenadores de várias Universidade e Faculdades do Brasil, realizado no auditório do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).