FIMES PARTICIPA DE ENCONTRO DE ESTUDANTES DO SUDOESTE EM JATAI

Nos dias 01 a 03 de junho, as Faculdades Integradas de Mineiros participam do encontro PLATAFORMA SUDOESTE DE ESTUDANDES DE GRAUDAÇÃO em Jataí, Go.

O encontro tem como objetivo central disponibilizar um espaço para que pesquisadores, professores, e universitários apresentem suas idéias e os resultados de seus estudos, contribuindo para as mais diversas áreas do conhecimento.

A FIMES divulgará seus cursos, pesquisas e atividades no âmbito do ensino superior, num stander destinado às instituições de terceiro grau.
“Estaremos levando folders do Vestibular Julho/2006, exemplares do Jornal UNIFIMES, slides das atividades desenvolvidas durante os últimos 12 meses e banners do Núcleo de Algodão (NEPAL) e do curso de Engenharia Florestal” afirmou o Coordenador de Comunicação da FIMES, Profª Fábio Trindade Longhi.

No cronograma de atividades do encontro está previsto para abertura oficial palestra com o tema: EXCELÊNCIA – O SEGREDO DE SUCESSO PARA O PROFISSIONAL DO SÉCULO XXI. Nos demais dias, das 08:00 às 23:00 horas serão ministrados vários mini cursos em diversas áreas.

Estão participando do evento, juntamente com a FIMES, mais cinco universidades do sudoeste goiano: UFG, CEFET, UEG, CESUT, FESURV.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (64) 3631 – 0438. Confira!