Último dia da Semana Didática e de Planejamento do 2º semestre de 2023 ocorreu na sexta-feira (28/07) e contou com reuniões dos colegiados de cursos com destaque no tema “Ações Interdisciplinares” no período da tarde.
A Semana foi encerrada com o lançamento do livro “Ita – Encontros e Desencontros de uma trajetória” no espaço da praça de alimentação (Pipa) na sede da UNIFIMES em Mineiros, palestra com o mesmo tema ministrado pela Profª Ma. Ita de Fátima Dias Silva e mediada pela reitora do Centro Universitário de Mineiros Profª Ma. Juliene Rezende Cunha.
Estiveram presentes além dos docentes, funcionários técnicos administrativos, familiares e amigos da autora do livro que foram prestigiar e adquirir exemplares da obra.