A III Intervet, Gincana de Integração do Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES), chegou ao fim após um semestre repleto de atividades e competições. O evento, que se estendeu ao longo do primeiro semestre de 2024, foi oficialmente encerrado no último dia 8 de junho.
Durante o encerramento, os participantes se envolveram em diversas provas artísticas, culturais e filantrópicas, demonstrando talento e comprometimento. As provas artísticas culturais contaram com a presença ilustre de um corpo de jurados composto por Deise Katiuscia Xavier Kaisa Oliveira (servidora da Diretoria de Pesquisa), os professores Fabrício Eumar de Sousa (Vice-reitor) e Evandro Salvador Alves de Oliveira (Pró-reitor de Ensino, Pesquisa, Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais), além do egresso do curso de Medicina Veterinária Ângelo Miguel Irineu Ballock.
Os alunos apresentaram números musicais e de dança, bem como uma exposição de fotos produzidas por eles mesmos, encantando os jurados e o público presente com suas habilidades artísticas e criatividade.
A gincana foi organizada pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Dr. Eric Mateus Nascimento de Paula, e contou com o apoio dos servidores Deise Katiuscia Xavier Kaisa Oliveira, Gabriel Brom Vilela e Magda Silva Nery.
Das nove equipes que participaram da gincana, o pódio final ficou assim definido:
1º Lugar: Equipe Cachorro Caramelo (6º período)
2º Lugar: Equipe Onça Pintada (5º período)
3º Lugar: Equipe Bisão (3º período)
O evento foi um sucesso, promovendo a integração e o espírito de equipe entre os alunos do curso de Medicina Veterinária, além de proporcionar momentos de diversão e aprendizado. A UNIFIMES parabeniza todas as equipes participantes e organizadores pelo excelente trabalho realizado.