No dia 28 de outubro, das 19h00min às 21h, na UNIFIMES, 19 alunos do Curso de Agronomia, dos 26 que farão as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE, participaram de reunião com o Prof. SEBASTIÃO DONIZETE DE CARVALHO, Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. O objetivo da mesma foi esclarecer dúvidas frequentes, principalmente sobre a obrigatoriedade de realização da prova para emissão do diploma.
 ‘O ENADE é importante para a Instituição de Ensino Superior, mas é duas vezes mais importante para o aluno. Através do ENADE o MEC gera o conceito do curso (CPC) em que o aluno está estudando. Isso acaba definindo o peso e importância do diploma dele.’