Após o sucesso da primeira edição da Jornada de Carreira Médica, que agora se transforma no Congresso de Carreira Médica (@congressodecarreiramedica), Liga Acadêmica de Raciocínio Clínico e Diagnóstico (LARCD) da UNIFIMES Campus Trindade, juntamente à Comissão de Estudos Médicos e a Associação dos Estudantes de Medicina do Estado de Goiás, AEMED-GO, lançam os Anais com os trabalhos aprovados pela Equipe e Diretoria de Pesquisa do evento, sob comando dos professores Dr. Ricardo Cambraia Parreira e Dra. Andresa de Cássia Martini, Diretores Docentes de Pesquisa, Dr. Fernando Santos de Azevedo, Diretor Docente do Evento, e os alunos Rubens Rezende Ferreira, presidente da Comissão, e Victor Filipi Lemes Fernandes, Diretor Discente de Pesquisa, o E-book dos Anais da I Jornada de Carreira Médica.

A publicação foi uma parceria com a Editora Pasteur, que pertence ao Grupo de Ensino Pasteur e possui sede nas cidades de Irati/PR, Volta Redonda/RJ e Teresina/PI. O Grupo Pasteur conta com Corpo Editorial nacional e internacional de alta qualificação e profissionais parceiros que auxiliam na seleção e correção dos trabalhos, assim como escolha dos melhores cursos de formação. Tendo como editor chefe o Prof. Dr. Guilherme Barroso Langoni De Freitas (Universidade Federal do Piauí).

A publicação conta com os 30 trabalhos aprovados, dos mais de 100 submetidos na I Jornada de Carreira Médica, seguindo rígidos critérios de correção, feitos pela equipe que compõe a Diretoria de Pesquisa do Evento. Os trabalhos foram publicados como capítulo de livro pela editora, tendo ISBN e DOI próprio da publicação, garantindo assim, a usabilidade dos trabalhos para o enriquecimento do currículo acadêmico dos aprovados.

O E-book pode ser acessado pelo seguinte link: https://editorapasteur.com.br/publicacoes/?codigo=145

A LARCD, juntamente à Comissão de Estudos Médicos e a AEMED-GO, deixam seu agradecimento a equipe de corretores que fizeram desse trabalho possível:

ALICE RAMOS RODRIGUES

ANA CAROLINA MAIA DUARTE