A Comissão Eleitoral designada pela Resolução nº011, de 19 de janeiro de 2006, do Conselho Pleno, nos Termos do Regimento Interno Unificado das Faculdades Integradas de Mineiros, tendo em vista a necessidade da escolha de representantes da Diretoria Executiva, estabelece:
     01. A Comissão receberá as inscrições em formulário próprio, via protocolo na Secretaria da FIMES, no horário das 08h00 às 21h00, no período de 16 a 27 de outubro de 2006;
     02. A consulta ou eleição será realizada em dia único, a saber, no dia 01 de dezembro de 2006, das 08h00 às 21h00 horas, ininterruptamente;
      03. A escolha será para os seguintes cargos na FIMES:
a. Diretoria Geral;
b. Coordenação de Graduação;
c. Coordenação de Extensão;
d. Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação;
e. Coordenação de Institutos:
i. ICA – Instituto de Ciências Agrárias;
ii. ICADI – Instituto de Ciências Administrativas e Informática;
iii. ISE – Instituto Superior de Educação;
f. Coordenação de Cursos:
i. Administração;
ii. Agronomia;
iii. Ciências Contábeis;
iv. Engenharia Florestal;
v. Pedagogia;
vi. Sistemas de Informação;
vii. Zootecnia;

Segundo o Presidente da Comissão, Profº Enaldo Luciano, "as inscrições serão analisadas pelos membros da Comissão e homologadas ou não até o dia 01 de novembro de 2006, e a partir deste dia todos poderão iniciar o processo de propaganda e convencimento do eleitorado. Qualquer dúvida, ou pendência será resolvida pelo Conselho Pleno. Acreditamos que tudo transcorrerá em perfeita harmonia, à luz das Eleições 2006 do Tribunal Regional Eleitoral do Brasil".