Centro Universitário de Mineiros – Unifimes

Comissão Eleitoral – CE

Mineiros – Goiás, 18 de maio de 2015

Comunicado

Comunico para os devidos fins que as datas de votação para o Conselho Diretivo dos DA foram alteradas para as seguintes datas:

26 de maio de 2015: Direito e Pedagogia

27 de maio de 2015 Psicologia e Sistemas de Informação

No ato da Votação, o estudante deverá apresentar documento com foto que tenha o número do RG, a carteira Estudantil ou comprovante de matricula desde que apresentado junto com qualquer outro documento com foto.

Será considerado chapa vencedora aquela que obtiver o maior número de votos.

Cada chapa inscrita indicará um fiscal com seu respectivo suplente por urna para acompanhar o recolhimento dos voto. Os próprios integrantes da chapa poderão ser fiscais.

As urnas ficarão expostas em todos os blocos e unidades da UNIFIMES.

A apuração dos votos será realizada a partir das 22 horas na sede da UNIFIMES, independente do horário de aula, os representantes da mesa apuradora de votos serão indicados pela chapa junto a comissão eleitoral.

Bruno Matoso Lima

Presidente da Comissão Eleitoral