É com muita alegria que o Curso de Medicina Veterinária da UNIFIMES parabeniza nossos recém egressos Rafaela Ferreira de Jesus e João Marcelo Carvalho do Carmo pela aprovação em primeiro e terceiro lugar, respectivamente, em curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biociência Animal da Universidade Federal de Jataí – UFJ.
“A graduação um foi degrau de extrema importância na minha vida profissional, não tenho palavras para agradecer aos meus queridos professores, que sempre estavam lá por nós alunos, nos ajudando e nos aconselhando. Foi um enorme prazer poder realizar o meu curso na UNIFIMES, só tenho que agradecer pelos eventos científicos, que sempre nos incentivaram a elaborar trabalhos, aperfeiçoando a nossa escrita científica, e por todos os profissionais que ali trabalham. Serei eternamente grata a UNIFIMES, aos meus professores e aos meus colegas de graduação.” Rafaela.
“É com muita alegria que agradeço meus amigos, minha família e toda equipe UNIFIMES por mais essa conquista, especialmente aos docentes do curso de Medicina Veterinária, que me apresentaram ao mundo científico, sempre me incentivando e motivando a buscar pelo conhecimento através da produção de trabalhos científicos, da participação em projetos de pesquisa, extensão e dos eventos acadêmicos realizados pelo curso e pela IES durante minha graduação, assim como também sobre a importância de continuar se qualificando em programas de pós-graduação . Todo esse acompanhamento juntamente com esforço e dedicação foram imprescindíveis  para que eu seguisse trilhando os caminhos incríveis que o conhecimento pode nos proporcionar e compartilhar os frutos com a sociedade. No mais, muito obrigado a todos!” João Marcelo.