É com muita alegria que o Curso de Medicina Veterinária da UNIFIMES parabeniza a egressa Kariana Ribeiro de Lima pela sua aprovação em sexto lugar em curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da UFG.
“É com muita alegria e satisfação que agradeço primeiramente à Deus e aos meus pais que tornaram possível a minha carreira acadêmica até a aprovação no mestrado. Tudo o que a gente planta e dedica com esforço durante o período da graduação a colheita é certa. É com grande alegria e gratidão que estou colhendo o que plantei durante a minha graduação. Além disso, toda estrutura acadêmica que a UNIFIMES me proporcionou durante a graduação foi de grande relevância e um divisor de águas na minha vida, a qual foi um alicerce que me preparou para o tão sonhado mestrado. Aliado a isso os professores foram os meus maiores influenciadores na decisão de seguir a carreira acadêmica, pois a UNIFIMES conta com uma equipe de professores excelentes, profissionais, atenciosos, capacitados, muito queridos e maravilhosos, que sempre se disponibilizaram em ajudar os seus alunos. Por isso, quero deixar aqui o meu imenso carinho pela instituição, aos meus professores e colegas que contribuíram para o meu desenvolvimento acadêmico e profissional. Quero agradecer imensamente aos queridos e amados professores, pois sempre foram incentivadores para o nosso avanço na carreira acadêmica, nos estimulando a participar dos eventos acadêmicos, programas de pesquisa e extensão, publicar artigos, fazer monitorias, entre outros. Quero deixar também registrado a minha eterna gratidão ao professor Fabrício Eumar que foi e é a minha maior inspiração para seguir o mestrado e a carreira acadêmica, obrigada!”