Raiane Sebastiana Souza Berigo, egressa do curso de Educação Física da UNIFIMES, foi aprovada no processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Educação (mestrado) da UFG, Campus de Jataí. Raiane é formanda da terceira turma de bacharel em Educação Física do Centro Universitário de Mineiros – sua colação de grau aconteceu em agosto de 2019 – e desenvolverá no mestrado uma pesquisa sobre “A atuação do Profissional de Educação Física em unidades do CAPS”.

O curso de Educação Física da UNIFIMES parabeniza a estudante pela conquista e destaca a satisfação que existe em pode ter contribuído com a a trajetória acadêmica da estudante.

Com alegria nós da Unifimes compartilhamos está notícia e destacamos que a participação dos alunos nos eventos organizados pela instituição (e também em outras universidades), além de efetivas atuações nas atividades de ensino, assim como em grupos de pesquisa e de extensão, colaboram com a formação profissional do ser humano de maneira a permitir o acesso a Programas que visem proporcionar continuidade à formação acadêmica.

A Unifimes parabeniza, mais uma vez, Raiane Berigo, pela importante conquista!