Foi realizada, nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2018 a Super Liga das Atléticas de Jataí.
A equipe de Futsal da Atlética Supinada, do curso de Educação Física, participou dos jogos e venceu as fases classificatórias e eliminatórias da competição, chegando à final e vencendo a Atlética de Jataí (Picareta – Engenharia). Os estudantes da Unifimes levaram o primeiro lugar após uma partida que terminou 9×1.
Foram oito equipes inscritas na modalidade futsal masculino e a organização do evento premiou jogadores destaques, como o melhor goleiro (da Atlética Supinada – Lucas Silva). Os atletas que representaram a Atlética e a Instituição foram: Lucas Silva, Lucas Diogo, Wilson Furtado, Antônio, Diego Alves, Henrique, Wilson Junior, Tierry, Felipe e Maxuel.
A Unifimes e, de modo especial, o curso de Educação Física, parabeniza os estudantes pela participação e conquista do lugar mais alto do pódio.