Ocorreu, nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2018, o primeiro JUCHS (Jogos Universitários de Chapadão do Sul), organizado pela Atlética Fanática, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes de Chapadão do Sul e as modalidades disputadas foram as seguintes: futsal, vôlei, truco e poker.
O curso de Educação Física da UNIFIMES, representado pela Atlética Supinada, participou com a equipe de futsal masculino. Os estudantes que competiram, defendendo a camisa da Atlética, foram: Antônio, Wilson, Maxuel, Jeferson, Gersione e Henrique. O time de futsal atuou sem jogadores reservas e com uma equipe desfalcada (sem goleiro fixo), em relação aos outros jogos que competiu em 2018.  A equipe conseguiu o título de vice-campeã, depois de disputar uma partida acirrada com a equipe de Santa Fé do Sul, UNIFUNEC, representada pela Atlética Canindé.
Dois estudantes do curso de Educação Física da UNIFIMES, Lucas Diogo e Lucas Silva, atuaram na arbitragem da competição e se destacaram pelo excelente desempenho. A Atlética Supinada, que também desempenha trabalhos de responsabilidade social em Mineiros, participou de várias competições em 2018, conquistando posições muito privilegiadas nos pódios.
O curso de Educação Física da Unifimes parabeniza os atletas pela brilhante participação e deseja sucesso nos Jogos (SIVA) que ocorrerão em Barra do Garças (MT) nos próximos dias.