Mineiros foi palco de mais um Jogos Universitários (JUMI), entre os dias 27 e 30 de setembro de 2018. Esse campeonato reúne atléticas de vários cursos de graduação. O evento esportivo, que possui caráter competitivo e social, nesta edição foi organizado pela Atlética Agrotóxicos, do curso de Agronomia, e fiscalizada pela Atlética Mercenária, do Curso de Direito da Unifimes. Os Jogos aconteceram no Centro Esportivo de Mineiros e contou com a participação de muitas Atléticas do Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES) e da Faculdade FAMP.

Com o principal objetivo de proporcionar integração entre os cursos e as faculdades existentes no polo universitário de Mineiros os Jogos Universitários foram disputados nas seguintes modalidades esportivas: futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino, voleibol misto, truco, sinuca e tênis de mesa. Além disso, nesta edição de 2018, o JUMI também contou com outro tipo de prova, que foi a arrecadação de alimentos não perecíveis. Os cursos da Instituição que mais arrecadaram alimentos foram Educação Física (1° lugar) e Medicina (2° lugar). O total de alimentos arrecadados foi de 1.789 kg. Os alimentos foram doados à APAE de Mineiros.

O curso de Educação Física, por meio da Atlética Supinada, ficou em 1° lugar no geral, conquistando os seguintes resultados:

1º lugar futsal feminino

1º lugar futsal masculino

1º lugar handebol feminino

1º lugar handebol masculino

1º lugar truco

2° lugar voleibol misto

2° lugar tênis de mesa

3° lugar sinuca

A coordenação do curso de Educação Física, juntamente com todo o corpo docente, parabeniza os estudantes da Atlética Supinada que participaram do campeonato e representaram o curso com muito entusiasmo e garra.