A Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa, de Extensão (PROEPE) e a Diretoria de Pesquisa do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES tornam pública a chamada para inscrições de propostas que serão selecionadas como projetos de Pesquisa de Iniciação Científica PIVIC-UNIFIMES, de Demanda Voluntária.

O Programa PIVIC-UNIFIMES de demanda voluntária é voltado para oportunizar aos alunos de graduação que apresentam bom desempenho acadêmico e espírito investigativo de se iniciarem nas atividades de pesquisa junto a pesquisadores da UNIFIMES em seus trabalhos e projetos de pesquisa. Este vínculo não implicará em recebimento de bolsa ou qualquer fonte financeira.

Todos os professores pesquisadores da UNIFIMES deverão encaminhar suas propostas, podendo indicar até 8 estudantes, sendo permitida a participação de bolsistas da OVG e da Prefeitura Municipal de Mineiros-GO – PROUMIN, desde que seja comprovado o interesse do mesmo na produção de conhecimento científico (no máximo 3 voluntários e no máximo 5 bolsistas da OVG ou PROUMIN, conforme menciona o item 13.3 do edital.

As propostas a serem submetidas devem ser coordenadas por docentes pesquisadores da UNIFIMES. As propostas devem ser submetidas exclusivamente em www.unifimes.edu.br/pesquisa/,
no campo Cadastrar/Editar propostas – SIPEC.

Mais informações bem como o cronograma oficial acesse a página da pesquisa no site www.unifimes.edu.br/pesquisa no menu Editais de Pesquisa/Edital PIVIC 2024.