Estão abertas as inscrições para apresentação de projetos de extensão, bem como reapresentação dos já existentes, até o dia 18 de novembro de 2006, como determina a Resolução nº001/CG/06 de 16 de janeiro do corrente ano e a alteração efetuada pela Resolução nº010/DG/06 de 26 de outubro de 2006.
     O interessado deve protocolar seu projeto em formulário único – modelo padrão da FIMES – e encaminha-lo até às 17h00 do dia 18/11/06 diretamente para a Coordenação de Extensão que, após análise técnica, enviará à Presidente do CONSEPE (Conselho de Extensão e Pesquisa) para abertura do processo e tramitação.
     De acordo com o Artigo 5º da Normativa, podem apresentar projetos: os professores e técnicos administrativos de nível superior, sendo necessário um coordenador para cada projeto. Os alunos/acadêmicos podem aparecer como colaboradores dos projetos.
     A carga-horária destinada às atividades de extensão, para os docentes, deve ser aprovada pelo Conselho Pleno (CONSPLE), em concordância com o Departamento Financeiro, não devendo ultrapassar oito (08) horas semanais.
      O Edital completo está disponível na página da FIMES na internet, www.fimes.edu.br e nos murais do Campus I e II. Confira!