A Diretoria de Inovação e Empreendedorismo – nos termos da RESOLUÇÃO Nº. 104(E)/CONSUN/2022 O Conselho Universitário do Centro Universitário de Mineiros, Goiás, em sua 116ª Sessão Plenária Extraordinária, realizada em 25 de outubro de 2022, homologou a nova redação do Regulamento do Programa de Bolsas e Incentivos aos Cursos da UNIFIMES, torna público o Edital de Monitoria/ Bolsa Atividade 2023.2 da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo estabelecendo normas gerais para a realização do Processo Seletivo de Bolsa visando à seleção de estudantes dos cursos de graduação para Bolsa Atividade junto a Diretoria de Inovação e Empreendedorismo – UNIFIMES para o 2º Semestre de 2023.

A bolsa atividade, objeto deste Edital, é uma modalidade específica de atividade acadêmica de natureza complementar, na qual o estudante tem a oportunidade de desenvolver e ampliar os
conhecimentos adquiridos na academia por meio de apoio a Diretoria de Inovação e Empreendedorismo em razão disso, obter descontos nas mensalidades escolares.

As inscrições serão realizadas unicamente via cadastro FORMS a ser enviada no e-mail institucional: diretoriainovacao@unifimes.edu.br. Poderá se inscrever o estudante devidamente matriculado em curso de Graduação da Unifimes da Unidade Mineiros. Alunos que receberam advertência e/ou suspensão acadêmica não poderão concorrer ao edital.

As inscrições serão realizadas gratuitamente via formulário digital, a partir de 01/08/2023 a 10/08/2023 às 23:59, mediante preenchimento do formulário e seu respectivo envio, disponível
no link: https://forms.office.com/r/abBZjD066T.

O exame de seleção será realizado entre os dias 11/08/2023 a 15/08/2023 pela Diretoria de Inovação e Empreendedorismo, através de entrevistas, a serem agendadas com os inscritos, os
quais receberão e-mail com instruções.

Para mais informações acesse o edital: edital bolsa atividade 2023-2

Leia atentamente o edital antes de prosseguir para a inscrição.

Link de acesso ao formulário de inscrição:  https://forms.office.com/r/abBZjD066T