Na sexta-feira foi publicado o resultado final do processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, nível doutorado, da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás, na modalidade DINTER.

Segundo a CAPES, “Os projetos Dinter caracterizam-se pelo atendimento de uma turma ou grupo de alunos por um programa de pós-graduação com curso de doutorado reconhecido pelo CNE e já consolidado (conceito maior ou igual a 5), em caráter temporário e sob condições especiais, caracterizadas pelo fato de parte das atividades de formação desses alunos serem desenvolvidas no campus de outra instituição.”

É com muita satisfação que o curso de Medicina Veterinária da Unifimes comunica que foram selecionados, para iniciarem as atividades do doutorado, os docentes do curso: Prof. Me. Fabrício Eumar de Sousa (vice-reitor da instituição), Profa. Ma. Flávia Garcia Dorigon e Profa. Ma. Raquel Loren Reis Paludo.

Com essa conquista, o Curso de Veterinária conta hoje com aproximadamente 90% do seu quadro de professores com doutores e doutorandos.