Representando a UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros no II Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento, cujo tema deste ano é Ciência Educação e Esportes: Pilares Contemporâneos para a Integração e Desenvolvimento dos Países Latino-iberoamericanos, docentes na Instituição apresentarão dois artigos intitulados: Financiamento da Saúde no Sudoeste Goiano e Conexão entre Saúde e Desenvolvimento no Sudoeste Goiano.
O congresso também engloba a XIV Mostra Internacional de Pós-Graduação, VIII Seminário de Extensão, V Seminário de Docência Universitária, III Seminário de Administração e I Encontro de Iniciação Científica Jr.
A UNIFIMES se sente honrada em possuir profissionais capacitados e ávidos por conhecimentos. Parabéns!
Título: Financiamento da Saúde no Sudoeste Goiano
Autora: Lúcia Aparecida Figueira Fernandes Costa
Co-Autores: Daniel Resende Freitas – Universidade de Taubaté, Brasil
Paulo Quintairos – Universidade de Taubaté, Brasil